Curso de Design mostra trabalhos premiados

O curso superior em Design de Produto trouxe para a VI Semana Nacional de Ciência e Tecnologia uma amostra dos melhores trabalhos e projetos desenvolvidos pelos alunos. Alguns deles foram premiados em eventos científicos e feiras do setor.

Kombi do Design

“Estamos expondo um pouco dos nossos Projetos Integradores, que são trabalho feitos a cada semestre e que reúnem os conhecimentos adquiridos até aquele momento do curso”, explica a aluna Flávia  Menezzo, do 4º módulo.

Para expor os trabalhos, os alunos prepararam uma combi, que foi doada ao curso recentemente. “Como são os PI´s [Projetos Integradores] que movem o curso, estamos usando a combi como vitrine”.