Centros Acadêmicos promovem Semana Interdisciplinar IF-SC

Quem passa pelo estande dos Centros Acadêmicos (CAs) dos cursos superiores do IF-SC pode saber mais sobre a Semana Interdisciplinar. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de novembro, no Campus Florianópolis. Segundo o presidente do CA de Sistemas Eletrônicos (Case), Marcelo Ribeiro, o principal objetivo da Semana é mostrar a produção dos cursos superiores do IF-SC para a comunidade. As inscrições já estão abertas no site http://si.florianopolis.ifsc.edu.br

Estão previstos na programação cursos, workshops e apresentação de pôsteres e artigos científicos. Essas tarefas serão executadas pelos alunos. A partir dessa semana será divulgado o edital no site do evento, instruindo os interessados em participar da Semana como apresentadores. Além disso, a programação vai contar com palestras ministradas por convidados. O evento vai abranger todas as áreas de conhecimento do IF-SC.

“Também queremos mostrar como é possível a integração entre os cursos, através da interdisciplinaridade”, explica o aluno do curso superior de tecnologia em Design de Produto, Lucas de Almeida Pereira. Além de promover o evento, o estande dos CAs divulga os cursos superiores oferecidos pelo IF-SC.

Estande dos CAs promove Semana Interdisciplinar.