Encerramento

A SNCT em Florianópolis terminou nesta sexta-feira, dia 16. Na cerimônia de encerramento, os autores do projeto AdesUV, do curso superior de tecnologia em Radiologia, receberam um cheque simbólico como premiação por terem ficado entre os três vencedores regionais Sul do Prêmio Técnico Empreendedor.

A premiação teve sabor mais especial porque durante a tarde de hoje, os autores do projeto – os alunos Daniel Felipe Alves, Alice Garcia Pereira e Marco Antônio Bertoncini Andrade e o professor Flávio Augusto Penna Soares – receberam mais uma excelente notícia: a de que o projeto AdesUV foi um dos três classificados de todo o País para a etapa nacional do Prêmio Técnico Empreendedor. O vencedor vai ser divulgado em 25 de novembro, em Brasília, durante o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), promovido pelo Ministério da Educação (MEC). Veja mais informações sobre o projeto na reportagem publicada no site do IF-SC.

Daniel, Aline, Flávio e Marco recebem premiação da reitora do IF-SC, Consuelo Sielski Santos.

O IF-SC teve outro projeto vencedor da etapa regional Sul do Prêmio Técnico Empreendedor que foi o “Tranquilità Tecnologia”, desenvolvido pelos alunos Ponciano de Almeida Greff e Vandeir José Lemes, com orientação do professor Márcio Henrique Doniak, todos do curso superior de tecnologia em Sistemas de Telecomunicações. Na cerimônia de encerramento da SNCT, eles foram representados pelo diretor-geral do Campus São José (onde é oferecido o curso), Jorge Luiz Pereira.

A SNCT também encerrou as atividades em Araranguá e Jaraguá do Sul nesta sexta-feira. Na semana que vem, é a vez de Chapecó e Joinville realizarem seus eventos.

2 ideias sobre “Encerramento

1. Parabéns ao professor Flávio e seus alunos, resultado de sua dedicação à pesquisa e a produção do conhecimento.
    O IFSC está de parabéns por ter esses profissionais dedicando-se sempre.