Estande da Expansão surpreende visitantes

Quem mora na Grande Florianópolis pode não ter noção de como a antiga Escola Técnica e CEFET cresceu. O IF-SC está presente hoje em todas as regiões do estado, por meio de campi já implantados e outros que estão em implantação. Para mostrar aos visitantes a abrangência que o Instituto Federal tem em Santa Catarina, foi montado um estande na SNCT na Capital específico para os novos campi.

O diretor de Expansão do IF-SC, Caio Alexandre Martini Monti, conta que muitos visitantes se surpreendem quando ficam sabendo dos novos campi que o IF-SC está implantando (Caçador, Canoinhas, Criciúma, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Lages, Palhoça, São Carlos, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê) e elogiam a expansão. “É importante mostrarmos à comunidade que o Instituto Federal está presente em todas as regiões”, afirma.

Por meio de banners e folders no estande, o visitante pode conhecer os novos campi e os cursos que eles oferecem.