Gestão de Tecnologia da Informação explica linguagens de programação

Quem não entende de linguagens de programação ou sistemas operacionais mas tem curiosidade em aprender sobre o assunto, pode procurar o estande do curso superior em Gestão da Tecnologia da Informação na 7a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Os alunos do curso explicam como funciona o sistema operacional Linux, quais suas vantagens e desvantagens, e as razões para implantá-lo em uma empresa. Há também a explicação de como é utilizada a linguagem de programação Pascal, e o estudante Eduardo Ávila mostra o projeto que fez em Java para, a partir do peso e da altura, calcular o IMC (Índice de Massa Corporal) e avaliar se a pessoa está abaixo do peso, tem peso normal, está acima do peso, ou está obesa.