SNCT em Florianópolis recebeu quase mil estudantes

Quase mil estudantes de escolas públicas da Grande Florianópolis visitaram a SNCT na Capital. O IF-SC disponibilizou transporte para 31 escolas, cada uma com cerca de 30 estudantes.

Aluno da oitava série da escola Henrique Stodieck, do Centro de Florianópolis, Adilson Pereira Júnior conta que gostou do show de física e do estande da Radiologia. Já Dhara Luana, da oitava série da escola Barreirão, de Barreiros (São José), interessou-se pelos cursos do Campus Florianópolis-Continente, principalmente o de Cozinha.

Também estudante da oitava série da escola Barreirão, Ana Carolina Oliveira, gostou de todos os projetos que envolviam máquinas, principalmente o do dispensador de preservativos (curso de Mecatrônica).