Oficinas e palestras ajudam a complementar aulas

As palestras e oficinas que estão sendo oferecidas para os alunos na III Semana Acadêmica do Campus Joinville são uma oportunidade de complementar o conteúdo passado em sala de aula. Essa é a opinião dos estudantes Karla Barbosa e Murilo Arndt, do terceiro módulo do curso superior de tecnologia em Gestão Hospitalar. Na terça-feira, dia 19, eles assistiram a uma palestra na área de recursos humanos.

“Com as oficinas e palestras, A gente aprende mais a prática e consegue visualizar o que é feito na área”, diz Karla. Para Murillo, outro benefício dessas atividades é a interdisciplinaridade. “É bom ter esse envolvimento com outras turmas e até turmas de outros cursos”, afirma.

As palestras e oficinas na III Semana Acadêmica do Campus Joinville continuam até esta quinta-feira, dia 21. Na sexta, haverá apresentação de projetos científicos de alunos do campus para a comunidade.