Campus Florianópolis-Continente promove oficinas na próxima semana

No Campus Florianópolis-Continente, diversas oficinas vão marcar a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Com foco em cursos na área de Turismo, Hospitalidade e Lazer, o campus aproveitará a data para realizar oficinas e mostrar as suas especialidades. Do dia 17 até 21 de outubro, estudantes do Ensino Médio de escolas públicas da região participarão de cursos nas áreas de Cozinha, Panificação, Serviços de Bar e Restaurante, Ambiental, Hospedagem e Língua.

Entre as oficinas, estão Cozinha Tailandesa, Risoto, Paella, Mousse de Chocolate, Café, Espanhol e Inglês. Acompanhe na próxima semana o funcionamento desses cursos.

Uma ideia sobre “Campus Florianópolis-Continente promove oficinas na próxima semana