Programação da SNCT no Campus Garopaba

Nos dias 17 e 20 de outubro, o Campus Garopaba desenvolve um projeto de extensão visando informar os estudantes de escolas dos municípios de Garopaba e Imbituba sobre o tema da SNCT: “Mudanças Climáticas, Desastres Naturais e Prevenção de Riscos”. O objetivo dos servidores do campus é promover ainda uma reflexão sobre as possíveis profissões que serão necessárias para tratar tais questões no futuro.

Em cada dia, uma escola será visitada pelos servidores do campus que montarão um estande com informações sobre os temas da SNCT 2011 e farão palestras dirigidas aos estudantes do 9ºano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio. O projeto conta com apoio da ONG SOS Mata Atlântica e do Projeto Ambiental Gaia Village.

Confira o cronograma de visitas:

Dia 17/10 (Segunda-feira)

Das 9h às 17h – Escola Municipal Professora Justina (Ibiraquera)

Dia 18/10 (Terça-feira)

Das 9h às 21h – Escola Estadual Maria Corrêa Saad (Campo D’una)

Dia 19/10 (Quarta-feira)

Das 9h às 21h – Escola Estadual José Rodrigues Lopes (Centro)

Dia 20/10 (Quinta-feira)

Das 9h às 21h – Escola de Educação Básica Visconde do Rio Branco (Araçatuba)