Alunos compartilham conhecimentos em oficina do Campus Florianópolis-Continente

Quem disse que só professor pode ensinar? Na oficina da tarde desta segunda-feira (17) do Campus Florianópolis-Continente, muitos dos alunos que participavam da atividade na oficina de Paella trabalham em restaurante e eventos. A experiência no trabalho pôde ser compartilhada com os colegas da oficina, que tiveram a oportunidade de aprender uns com os outros.

Eduardo Sommelier (de camisa azul- na esquerda da foto) participou da Oficina de Paella do Campus Florianópolis Continentes

Eduardo Sommelier era um dos alunos, mas também atuava como professor para os colegas. Isso porque Eduardo trabalha há 8 anos com vinhos, em um restaurante, e se define um grande conhecedor do assunto, tendo inclusive participado de eventos como professor.

Recentemente, Eduardo esteve na Espanha e conheceu melhor a culinária do país. Informado sobre a oficina por sua esposa, que faz o curso técnico em Cozinha no IF-SC, Eduardo aproveitou a folga no trabalho e resolveu aprender a cozinhar a paella ‘original’. “Sou apaixonado por culinária, adoro passar o tempo cozinhando. Vi essa oportunidade de participar da oficina, aprender com algum especialista orientando, e não pude deixar de me inscrever”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *