Começa a Semana de Ciência e Tecnologia em diversos campi

Nesta segunda-feira (17), diversos campi do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) dão início às comemorações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. As atividades começam nos campi Caçador, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Garopaba e São José. Na programação, olimpíada, palestras e visitas.

O Campus Florianópolis abriu as atividades da Semana com a solenidade de abertura da VII Olimpíadas do Campus Florianópolis. Os jogos envolvem as turmas dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Alunos do Campus Florianópolis participam de olimpíadas durante toda a semana

As atividades da Semana de C&T nos campi são gratuitas e abertas ao público. Clique aqui para conferir as programações em cada cidade.