Campus Garopaba promove palestras em escolas da região

O Campus Garopaba iniciou as atividades da SNCT nesta segunda-feira (17) na Escola Professora Justina da Conceição, em Ibiraquera no município de Imbituba. Servidores do campus realizaram a palestra com o tema “Pensando o profissional para enfrentar o grande desafio planetário” para os estudantes da 8ª série do ensino fundamental, enquanto toda a comunidade escolar foi atendida no estande montado no pátio da Escola. “Professores e estudantes de todas as faixas etárias se mostraram bastante interessados no estande e a interação com a comunidade foi muito valiosa para ambos os lados”, destaca a professora de Meio Ambiente do campus, Elisa Serena Gandolfo.