Campus São Miguel do Oeste mostra trabalhos desenvolvidos por alunos

O Campus de São Miguel do Oeste do IF-SC também participou da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia neste ano. Ações pedagógicas e científicas desenvolvidas pelos alunos do campus foram expostas para a comunidade. Entre os trabalhos que foram apresentados estão o experimento global para o ano internacional da química: pH do planeta, PROEJA-FIC e o espaço geográfico rural: algumas percepções a cerca de duas comunidades em São Miguel do Oeste; A prática dos socorros urgentes em agroindústrias do extremo oeste catarinense; entre outros.

Cerca de 400 pessoas passaram pelo evento que terminou nesta quarta-feira (19). Professores e estudantes de diversas escolas puderam visitar o campus e conhecer o trabalho desenvolvido pelos alunos e servidores do IF-SC. Para o aluno Cleberson da Silva, as expectativas em relação ao evento foram atendidas. “Pude visualizar o desenvolvimento de técnicas que auxiliam no sentido de minimizar os impactos ambientais, através da exposição de maquetes e dos banners que mostram a realidade”, disse.

2 ideias sobre “Campus São Miguel do Oeste mostra trabalhos desenvolvidos por alunos

1. Sou do Campus SMO e gostei do artigo, mais acho que deveria ter mais fotos dos outros trabalhos apresentados pois todos deveriam ver os trabalhos ..!