Campus Gaspar promove seu I Seminário de Pesquisa

Nesta quarta-feira (19), integrando a programação da Semana de Ciência e Tecnologia, o Campus Gaspar promoveu seu I Seminário de Pesquisa. O objetivo do evento foi dar visibilidade às ações de pesquisa no campus e aos projetos de pesquisa que vêm sendo realizados. Atualmente, os trabalhos se concentram nas área de Informática, Comunicação em Mídia Digital, Tecnologias do Vestuário, Ensino de Matemática na educação profissional e Educação Ambiental.

Na programação do evento, os alunos bolsistas apresentaram pôsteres com resultados de suas pesquisas. Além disso, para a formação desses alunos, foram ministradas palestras que abordavam a utilidade do Currículo Lattes e as políticas de pesquisa do IF-SC.