Visitas de escolas movimentam o Campus Chapecó

Com o objetivo de mostrar os trabalho desenvolvidos no IF-SC para a comunidade, o Campus Chapecó convidou diversas escolas para conhecerem a unidade durante a Semana de Ciência e Tecnologia. Na manhã desta quinta-feira (20), ônibus trazendo alunos de escolas públicas da cidade não paravam de chegar no campus. Divididos em grupos, os estudantes puderam conhecer os laboratórios do IF-SC em Chapecó e aprender com os projetos de pesquisa apresentados pelos alunos do campus.

O aluno da 8ª série, André Masson, teve a oportunidade de conhecer o IF-SC pela primeira vez com a visita da sua escola à Semana de C&T do Campus Chapecó. “Achei bem legal e interessante”, disse.