Elevador de Naftalinas vence feira de ciências na categoria Ensino Fundamental

O trabalho chamado “Elevador de Naftalinas”, elaborados por três alunos da sexta-série da Escola Municipal de Ensino Fundamental Anna Töwe Nagel, foi um dos vencedores da I Feira Interdisciplinar de Iniciação Científica de Jaraguá do Sul. O projeto, que foi orientados pela professora Maria Inês Peracchi,  demonstra na prática a influência da densidade dos corpos. Veja, abaixo, os demais ganhadores da feira na categoria Ensino Fundamental.

Alunos vencedores entre os trabalhos científicos apresentados na categoria "Ensino Fundamental"

1º lugar: projeto “Elevador de Naftalinas”
Gustavo Henrique Castro
Pedro Bruno dos Santos