Começou o 1º SICT

Começou nesta segunda-feira o 1º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT), realizado no Campus Criciúma. O simpósio é uma das atividades realizadas em Criciúma em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

O simpósio visa a integrar as atividades científicas, tecnológicas, extensionistas e de ensino das instituições públicas federais do sul catarinense: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), por meios dos campi Criciúma e Araranguá, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), Campus Sombrio, e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Campus Araranguá.

O 1º SICT vai até terça, dia 16, e tem na programação palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. Saiba mais no site.