Apresentação de trabalhos em Criciúma

No 1º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul), evento realizado no Campus Criciúma em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), serão feitas 70 apresentações orais de trabalhos, das mais diversas áreas do conhecimento. Confira aqui a lista completa.

Na foto, o professor Rafael Rivelino da Silva Bravo, do Campus Criciúma, apresenta o artigo técnico “Modelagem e análise de um sistema eletro-hidráulico com controle de pressão influenciado por carga negativa”, para um público formado principalmente por alunos do ensino do Instituto Maximiliano Gaidzinski, de Cocal do Sul, cidade vizinha de Criciúma.

Nesta terça (16) à tarde, último dia do evento, as apresentações orais continuam. Também haverá apresentação de pôsteres, mesa-redonda sobre energias renováveis e palestras temáticas.