Campi Chapecó e Xanxerê fazem integração durante a SNCT

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia não integra apenas os alunos e servidores do IFSC com a comunidade externa. Na região oeste do estado, dois campi mostram que a data é uma boa oportunidade para a troca de experiência dentro do próprio Instituto.

Neste ano, alunos e servidores do Campus Chapecó estiveram no Campus Xanxerê apresentando trabalhos. E a partir desta quinta-feira (17) será a vez do pessoal de Xanxerê participar da SNCT de Chapecó. “Será bom para nossos alunos verem que a partir de boas ideias é possível fazer grandes projetos e que conseguimos trazer soluções para problemas do dia a dia”, afirma a diretora-geral do campus, Margarida Hahn.