Em Garopaba, uma terceirizada entrou no clima da SNCT

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) mobiliza estudantes e servidores do IFSC em todo o estado, que se envolvem diretamente na organização e oferta de centenas de atividades abertas à comunidade. Em Garopaba, uma funcionária terceirizada também entrou no clima da Semana e foi a responsável pela decoração de parte do campus.

Carla Chagas (foto) trabalha como auxiliar de serviços gerais no Campus Garopaba e sugeriu que as portas de vidro na entrada do campus fossem todas cobertas com paineis com a logomarca da SNCT e a programação do evento. “Gosto de decoração e falei pro pessoal que ficaria bonito assim”, conta. Como plano de fundo, ela sugeriu e usou cartolina vermelha, que é uma das cores tanto do IFSC como da SNCT.

Os paineis com fundo vermelho foram colocados também nas portas das salas do campus, seguindo a “identidade visual” sugerida por Carla, que trabalha há seis meses no campus. Ela tem um filho de 15 anos, que está na primeira série do ensino médio e sonha em ser jogador de futebol (nesta quinta, ele está em Criciúma fazendo um teste na equipe juvenil do Criciúma Esporte Clube). A mãe, no entanto, não quer que ele largue os estudos. “Espero vê-lo estudando e formado”, diz Carla. Quem sabe, num curso do IFSC…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *