Monitores auxiliam visitantes a conhecer a SNCT em Jaraguá do Sul

Para não se perderem em meio aos diversos projetos de pesquisa, laboratórios e trabalhos de aula expostos na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Campus Jaraguá do Sul, os visitantes do evento contam com o auxílio de alunos monitores. Os estudantes trabalham em duplas e ajudam os visitantes a conhecer cada uma das atrações expostas. A atividade de monitoria da SNCT é uma atividade voluntária e conta com a participação de alunos dos cursos técnicos e do curso superior do Campus Jaraguá do Sul.

Alunos monitores recebendo orientações sobre como guiar os visitantes durante a SNCT

Segundo a organização do evento, cerca de 400 pessoas devem visitar a SNCT em Jaraguá do Sul. Clique aqui e confira a programação oficial do Campus Jaraguá do Sul, que termina nesta sexta-feira, dia 19.