Programação intensa nesta quinta-feira em Chapecó

No período da tarde, as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Chapecó continuaram intensas. Além das visitas das escolas, foram realizadas uma palestra e oficinas.

Na tenda externa, o público acompanhou uma palestra sobre carreira na área de tecnologia da informação, ministrada pelo gestor de TI, Anderson Felipe Celso. O palestrante respondeu perguntas da plateia e deu diversos conselhos. “Mantenham o foco e criem relacionamentos”, destacou.

As oficinas do período vespertino foram de Automação de sistemas eletropneumáticos via software de simulação – com o professor do IFSC Rodrigo Szpak – e Fotografia Artesanal com goma dicromada – com os professores, também do Instituto, Gerson Witte e Fábio Machado da Silva.