SNCT de Chapecó deve receber 3 mil pessoas

Com uma grande estrutura, o Campus Chapecó abriu mais uma vez as portas para a comunidade durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Duas tendas externas foram montadas para a realização da Feira Tecnológica e de palestras. A expectativa é que até esta sexta-feira (18), quando se encerram as atividades no campus, cerca de 3 mil pessoas passem pelo campus.

Entre os visitantes, a maioria é de estudantes de escolas da região. O diretor-geral do Campus Chapecó, Mauro Ceretta Moreira, enfatiza que todos os colégios foram convidados, pois um dos objetivos do evento é atrair os possíveis futuros estudantes do IFSC. “Além disso, recebemos a visita de famílias que querem conhecer nosso campus”, conta.
Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.