Campus São José recebe visita de alunos da rede estadual

Nesta quinta-feira (18) alunos do segundo e do terceiro ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Daysi Werner Salles, localizada no bairro Capoeiras em Florianópolis, visitaram o Campus São José do IFSC. A atividade fez parte da programação da Semana de Ciência e Tecnologia do campus.

Durante toda a manhã, os estudantes puderam conhecer os cursos ofertados pelo campus, as formas de ingresso, o programa de assistência estudantil e também a estrutura física do Campus São José.

A coordenadora do Departamento de Ingresso, Marilene Vilhena de Oliveira, e os professores Evandro Cantu, Jorge Henrique Busatto Casagrande e João Pacheco de Souza comandaram a atividades, que foram finalizadas com a demonstração de uma aula prática no laboratório de Física, sob orientação do professor Marcos Antônio Leite.