Alunos organizam brechó em Gaspar

Na sexta-feira, dia 19, os alunos do curso técnico concomitante em Vestuário organizaram um brechó durante a 9ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Campus Gaspar. O objetivo da atividade foi promover o reuso de peças de roupa e estimular a reflexão sobre o excesso de consumo de roupas, o que está de acordo com a proposta de sustentabilidade da SNCT.

Além de ser parte da SNCT, o brechó foi o resultado também da disciplina de Projeto Integrador II do curso, na qual os alunos aprendem a organizar um evento. A renda do brechó foi revertida para a formaturada turma, que em vez de festa irão realizar uma viagem.