Apresentações artísticas e mostra de talentos movimentam o Campus Joinville

Ao longo da 9ª SNCT realizada no Campus Joinville, diversas atrações artísticas e apresentações musicais atraíram visitantes e entreteram quem participava do evento. Entre as principais apresentações estiveram a banda mirim do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e as fanfarras – bandas marciais – das escolas Pedro Ivo Campos e Professora Zulma Rsário Miranda.

Além disso, no último dia da SNCT em Joinville, uma Mostra de Talentos reuniu alunos e servidores do IFSC que quiseram se apresentar em frente ao público do evento. Segundo o organizador da Mostra, Person Francisco Schlickmann, as apresentações englobaram desde músicos iniciantes até bandas já organizadas. “Muitos alunos têm algum talento e aproveitam a presença de um público mais receptivo, composto pelos seus amigos, para se apresentarem”, afirma.

Entre os alunos que se apresentaram estava o estudante André Piazza, do 4º módulo do curso técnico em Eletroeletrônica. “Já toco há um ano, mais como hobby, e aproveitei o evento aqui na escola para me apresentar”, conta.

Confira abaixo fotos das apresentações que ocorreram ao longo da SNCT no Campus Joinville.